sábado, 13 de março de 2010

Até um dia...


Num dia desses de campanha de castração de animais de rua eu a conheci,morava no lixão da cidade, me apaixonei...
...a trouxe para casa, a sua nova casa, lhe dei um nome Nina Rosa, uma cama quentinha, alimento e amor, muito amor...
Ganhou também uma madrinha, a que escolheu seu lindo nome...
Ela veio para minha casa no dia 01/05/2009, era muito magra mas logo em seguida ficou linda e muito amorosa...
Há 3 semanas atrás ela apresentou o que parecia ser uma gripe muito forte e desde este dia ela não voltou a ser o que era antes e hoje às 07 e 20 da manhã ela nos deixou para cruzar a Ponte do Arco Íris...para junto do Vitório
Há coisas na vida que não acostumamos nunca e esta é uma delas, sigo apenas com uma certeza que não sei de onde vem: Devo continuar, esta é minha vida e talvez esta a minha missão...Sei que foste para um mundo só de amor,sentirei muita saudade Nina Rosa, obrigada por ter feito parte da minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário