sábado, 18 de dezembro de 2010

Olha o que eu achei!


Só pra tranquilizar a você que abandonou estes gatinhos sem a mãe no centro da cidade, apesar do temporal que está por vir, apesar de eles ainda estarem mamando e serem completamente indefesos, apesar do risco que correram de serem atropelados pois você escolheu o lugar mais movimentado do centro para abandoná-los, apesar de ser época de Natal quando a gente sonha que o ser humano vai estar um pouco mais sensível, apesar de tudo isso eles estão bem, alimentados, limpos e neste momento dormindo aninhados. Hoje pela manhã fui comunicada da sua crueldade e os recolhi, larguei tudo que tava fazendo pois apesar de não serem meus e não ser minha responsabilidade me preocupo com os mais indefesos.
Amigos... desculpa o desabafo, quero fazer um pedido: Repassem esta postagem por email para seus contatos, estes gatinhos estão para adoção e a ONG Amigo do Bicho fará a castração gratuitamente.
Adote um peludo e, neste Natal não abandone seus amigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário