sábado, 20 de agosto de 2011

Hoje minha tarde valeu a pena!

Fui ao canil municipal pois era dia de castração, no entanto uma das cadelas que seria castrada estava grávida e quase ganhando seus bebês, o veterinário fez a cesárea e assim vieram a este mundo, que não merece estes seres tão puros, 5 bebês lindos e eu tive a felicidade de ajudar na reanimação e nos primeiros cuidados desses amores, já que a mamãe estava anestesiada e...foi lindo, sempre é lindo!
Todos respiravam bem, todos lindos, uns mais espertos que outros mas graças a Deus, ao veterinário e seus assistentes, deu tudo certo!
E aqui uma garotona linda e muito ativa, já castrada que está para adoção!
Ela não daria uma linda capa de revista??!!
Pois é...minha tarde foi assim e valeu muito a pena! Como aprendo com estes anjos peludos...

Um comentário:

  1. Linda mesmo Fah! Ela se parece muito com uma cachorra que tenho .....Que um dia também adotei na rua com quatro filhotes .....Hoje ela esta bem velhinha ...mas a amo muito...
    Tomara que logo apareça uma passoa iluminada para cuidar desse lindo animal....
    Para vc ....Um grande beijo...

    ResponderExcluir