quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Dia cheio....ufa!!


Olá queridos...que diaaaa!!!!!

...E começou cedo, acordei e fui arrumar meus filhotes gatos, cachorros, deixar ração suficiente, areia e tudo o mais, pedidos de desculpas infinitos por ter q sair de casa e deixá-los a tarde inteira sozinhos...enfim, fui pro banho e depois, que roupa vestir? Até me veio na cabeça aquela música:" Com que roupa eu vou? Pro samba que você me convidou..."

Aff...achei a roupa, mas e aí tá frio ou calor? Com este tempo maluco temos que pensar em tudo...mas não posso pensar muito meu ônibus sai ao meio dia e trinta, vou a cidade vizinha resolver alguns perrengues, advogado, médico, encomendas, gráfica, mais encomendas....fiz ate listinha pra não esquecer de nada.

Pronto! Vou sair, preciso correr...mas não de pantufas, volto pra colocar a protagonista desta história, minhas botas, mais tarde vocês entenderão. No momento de colocar a bota o primeiro desastre, rasguei a meia, mas pensei, não precisarei tirar as botas em nenhum momento se Deus quiser...Fuiiiiiiiii

Chegando no meu destino, corre pra cá, corre pra lá, hora marcada não posso me atrasar, encontro minha prima querida que deveria até ter o apelido de Todynho por que é companheira de aventuras, foi comigo a todos os lugares enquanto colocávamos a fofoca em dia, ok quase todos os compromissos cumpridos, paramos pra comer algo, eu tava estressada, mergulhei num prato gigante de fritas, hummmmmmm adorooooo..

pois bem, fim do dia, tudo certo e o que não deu não era pra dar, vou pegar o ônibus de volta no mesmo ponto que minha prima, daí veio a piada infame:

Comentei com ela o seguinte (rindo):

- Ia até te pedir que se algo me acontecesse, que em hipótese alguma deixasse alguém tirar minhas botas, pois rasguei minha meia ao vesti-las

Ela tranquilamente respondeu:

- Mas tuas botas também estão rasgadas...!!!!

Pensem num grito de horror e desespero....

Minhas lindas botas praticamente novas, e que eu amava destruídas e eu nem sei como aconteceu, que vontade de sentar no meio da rua e chorar, com certeza passei a tarde inteira desfilando desta maneira, como vida de mulher é difícil, e eu que pensava meu maior problema ser as meias, pois bem embarquei no ônibus depois de espraguejar muito de cabeça erguida, com todas as sacolas do mundo em minhas mãos e minhas botas rasgadas...

....como disse minha prima: Isso até daria uma poesia...

É isso queridos até a próxima batalha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário