quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Valeu ONG Amigo do Bicho


Hoje é um dia muito especial para a ONG Amigo do Bicho, da qual faço parte com muito orgulho. Conquistamos mais uma vitória em prol dos animais, e a cada passo percebemos que tudo isso valeu a pena, apesar da caminhada ser árdua.
Muita coisa precisa mudar, principalmente a consciência das pessoas que ainda não vêem os animais como seres que sentem dor, alegria, tristeza, solidão, amor...
...Gostaria de agradecer a todos que acreditam neste trabalho, e também aqueles que nos apoiam e fazem parte dessa conquista. Obrigada aos colegas voluntários da ONG, aos que amam os animais como nós, aos que aprenderam a amar e desejar aos que ainda não tiveram a alegria de conhecer o íntimo de um animal e todo amor que eles tem pra dar, que conheçam... suas vidas vão mudar a partir deste dia, eles têm muito a nos ensinar!!!
"Quando se é capaz de lutar pelos animais, também se é capaz de lutar por crianças e idosos. Não há bons ou maus combates, existe somente o horror ao sofrimento aplicado aos mais fracos, que não podem se defender."
Brigitte Bardot

Nenhum comentário:

Postar um comentário