domingo, 13 de fevereiro de 2011

Novo blog!!! Êêêê agora a Fah's Art Atelìê

                                             Olá querido(a)s!
Hoje estou aqui pra divulgar meu novo blog o Fah's Art Ateliê é só clicar neste link aqui http://fahsartatelie.blogspot.com/ e fiquem a vontade.
A idéia deste blog é para divulgar minhas criações de costura e artesanato, enfim, tudo de bonito que eu puder fazer pra vocês. As amigas sugeriram e eu topei, como elas disseram: tava muito misturado, uma muvuca hehehe. Agora não, cada coisinha no seu lugar, espero que continuem me acompanhando nos dois, pois não abandonarei o nosso querido "Fah...muito prazer" onde posto coisas do meu cotidiano, meus bichinhos, minhas campanhas, minhas indignações...
Bjinhus no coração de todos vocês! Aguardo a visita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário