sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Pra sempre no meu coração!

    
 Ontem perdi uma das pessoas mais especiais que graças a Deus tive a honra de ter como amigo. Sim um amigo, dos melhores...meu tio. Tio - pai, tio - amigo, tio - parceiro, meu tio tão querido, ele se foi sereno como foi sua vida, deixou uma imagem linda, milhares de amigos e uma família que sentirá muito a sua falta. Deus tem bom gosto, pois escolhe os melhores pra levar pra o seu lado, tenho certeza que ele estará num lugar muito especial como ele merece e como ele sempre foi. 
O seu lugar? Ninguém preenche, nada lhe apagará da nossa memória e do nosso coração...ainda é difícil aceitar, ele tinha que ter vivido 1000 anos, mas não sabemos nada, ainda somos crianças.
Saudade eterna meu careca preferido...te amarei pra sempre...
Obrigado por ter existido. Beijos da sua guriazinha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário